Políticas de troca e devolução

Visando a satisfação dos nossos clientes a Gratífico desenvolveu uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede a ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

 

Política de troca e devolução

 

  • O cliente terá sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca e/ou devolução através do e-mail gratifico2016@gmail.com;

  • O e-mail deve conter o código do pedido e os produtos envolvidos. A solicitação será respondida juntamente com as instruções para a troca;

  • Efetuaremos a troca e a postagem da encomenda nos Correios em até sete (07) dias corridos (contando a partir da data que recebermos os produtos de volta);

  • Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor;

  • O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou estar riscado, deve(m) estar em perfeitas condições, embalado(s) conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios;

  • As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas;

  • Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação e ou produtos/numerações escolhidos erroneamente;

  • No caso de troca/devolução por insatisfação/arrependimento todos os demais custos de frete decorrente da troca/devolução serão por conta do cliente;

  • Nos casos de defeitos comprovados, após recebermos os produtos, daremos entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor. O reembolso ocorrerá em até dez (10) dias úteis (após a chegada dos produtos aqui);

  • Em períodos de promoção/sale/descontos não realizaremos trocas por arrependimento e/ou por insatisfação de produtos em liquidação. A troca por defeito de fabricação será realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de troca;

  • Produtos enviados sem aviso prévio para nossa central de distribuição serão devolvidos ao consumidor.

Política de envio

 

  • Iremos despachar seu pedido nos Correios, e uma vez despachado, a responsabilidade do transporte passa a ser dos Correios. Você será responsável por abrir uma reclamação nos Correios sobre itens perdidos ou danificados, estaremos pronto para agir nesses casos assim que o procedimento entre você e os Correios for resolvido;

  • Taxas de frete não são reembolsáveis para itens não entregues, entregas recusadas, cancelamento de compra ou trocas/devoluções.

  • No ato de recebimento da encomenda o cliente deverá recusa-la caso a embalagem do produto esteja violada; o pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja online; o(s) produto(s) apresente(m) avarias. A Gratífico não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima citadas.