Gratífico

Para realizar seus planos, você precisa alcançar suas metas financeiras, e para conseguir isso, você precisa controlar e acompanhar suas movimentações financeiras (entradas e saídas de dinheiro).

Para isso, vou apresentar minha planilha de controles financeiro que uso a 5 anos (desde 2015), para você ver na prática como eu faço o meu controle financeiro no dia a dia.

Nesta apresentação eu mostro como preencho este controle, mas o mais importante, mostro quais são exatamente minhas rotinas financeiras diárias, semanais, mensais e anuais.

 

É muito importante poder contar com a visualização objetiva de como você usa seu dinheiro. Porque se você não visualizar de forma clara, é como se você estivesse andando de olhos vendados, sem saber para onde está indo, sem saber onde foi parar o seu dinheiro.

Uma vez que você tem essa visão do que aconteceu e do que pode acontecer, você consegue tomar decisões que irão direcionar você ao objetivo das suas metas.

Para assitir a apresentação do meu controle financeiro na prática que irá ao ar no dia 13/08, basta se inscrever no formulário desta página!