"Eu não tenho tempo."


“Eu não tenho tempo.”

Pense nessa frase por um momento.

Quantas vezes você fala isso por semana? Ou por dia?

Não há maior destruidor de sonhos do que essas 4 palavras.

Você já reparou que as pessoas mais ocupadas e com mais compromissos nunca dizem isso? O CEO sempre tem tempo para os eventos do seu filho na escola. Todas essas pessoas tem um método claro.

E é disso que você precisa: um método claro.

Pensar “semanalmente” te dará uma perspectiva do que será possível fazer dia após dia. Vai evitar frustrações de não ter conseguido fazer algo, porque você já vai saber o que vai conseguir fazer ou não (só esse motivo já é suficiente para tentar mudar seus hábitos).

O Planejamento Semanal vai reduzir potencialmente seu estresse. Vai trazer paz para sua mente por saber que você realizou um plano de ação EXECUTÁVEL e que suas metas são palpáveis.

Acontecerão esta semana, e não ano que vem.

Também irá te ajudar a se preparar para os possíveis obstáculos, porque parte do Planejamento Semanal é guardar um tempinho extra para estes momentos imprevisíveis.

O Planejamento Semanal também será uma ferramenta para medir seu progresso, metas semanais irão esclarecer se você está ou não se movimentando.

É real: todas as pessoas tem tempo.

Existe um motivo por trás das pessoas que mais realizam suas metas e continuam conseguindo fazer cada vez mais e mais do que realmente importa.

Você pode aprender, praticar e começar a realizar mais com a Agenda Gratífico que traz este método de Planejamento Semanal como método principal e tudo super explicadinho para você.

Sem esquecer de um detalhes muito importante: gratidão. A Agenda Gratífico não deixará você esquecer deste detalhe mais importante. Veja mais aqui!

A maioria destas pessoas que conseguem realizar mais coisas cada vez mais e mais amam o que elas fazem. Não é uma coincidência.

Elas trocam desculpas por processos que geram resultados.

Por isso, use o método de Planejamento Semanal ou algum outro – mas por favor, use algum método.

Não há desculpas para você estar despreparado. Se está sob seu controle, é hora de começar a controlar. Acredite, você tem tempo suficiente para fazer o que realmente importa.

Nós todos temos.

Então a questão é: como você vai usar seu tempo?

* Você pode aprender, praticar e começar a realizar mais com a Agenda Gratífico que traz este método de Planejamento Semanal super explicadinho para você. Sem esquecer de um detalhes muito importante: gratidão. A Agenda Gratífico não deixará você esquecer deste detalhe mais importante. Veja mais aqui!

#planos #Metas #organização #foco

quem sou eu

Yasmin de 1990, 220v, arquiteta, empreendedora, gestora, meu currículo você encontra aqui.
Amo livros, series e papelaria. Já fui compulsiva por comprar cadernos, hoje tenho prazer em usá-los e lê-los. Busco o tempo todo estar o mais presente possível (para mim esse é o segredo de tudo). Me comunico melhor através de listas, implemento o método GTD na minha vida desde 2016. Branco, preto e cinza. Cores são sazonais na minha vida. Me conecto com tudo que tem consistência e transparência. Eu amo planejamento e entrego todos os meus planos para Deus todos os dias. Sim, um dia dissertarei sobre isso. Me movo através de pequenos passos que ao longo do caminho se despertam em coisas incríveis que nunca imaginaria. Estou aqui para compartilhar meu caminho enquanto me organizo e conquisto minhas metas de vida, e com isso, espero te ajudar a viver um dia de cada vez em direção às suas conquistas!