Nhoque de la mamma fitness


Ao contrário dos nhoques de la mamma por aí, o nhoque da minha mãe é super saudável e fitness (como encaixar melhor pra você).

Não tem nenhum tipo de farinha (nem das más e nem das boas) e é super fácil de fazer.

Como postei um dia desses no Snapgram e algumas pessoas me pediram a receita, pedi pra minha mãe compartilhar e está aqui para toooooodos usufruírem desta maravilha:

INGREDIENTES

1 kg de batata salsa

1 gema

Manteiga a gosto

Sálvia a gosto

Sal a gosto

MODO DE FAZER

1. Descascar e assar a batata salsa em forno pré aquecido por aproximadamente 30 minutos, até ficar bem macio. É importante que seja assado para não soltar água.

2. Amassar, colocar a gema e sal a gosto e misturar bem.

3. Fazer os formatos de bolinhas conforme preferir, pequenas ou grandes.

4. Saltear o nhoque na manteiga ou azeite e a sálvia.

Se você não sabe o que é saltear clique aqui.

#organização #Metas #planos

quem sou eu

Yasmin de 1990, 220v, arquiteta, empreendedora, gestora, meu currículo você encontra aqui.
Amo livros, series e papelaria. Já fui compulsiva por comprar cadernos, hoje tenho prazer em usá-los e lê-los. Busco o tempo todo estar o mais presente possível (para mim esse é o segredo de tudo). Me comunico melhor através de listas, implemento o método GTD na minha vida desde 2016. Branco, preto e cinza. Cores são sazonais na minha vida. Me conecto com tudo que tem consistência e transparência. Eu amo planejamento e entrego todos os meus planos para Deus todos os dias. Sim, um dia dissertarei sobre isso. Me movo através de pequenos passos que ao longo do caminho se despertam em coisas incríveis que nunca imaginaria. Estou aqui para compartilhar meu caminho enquanto me organizo e conquisto minhas metas de vida, e com isso, espero te ajudar a viver um dia de cada vez em direção às suas conquistas!