Minhas metas de 2017, como lidei



Hello-lo-lo pessoal,

Resolvi escrever um pouco sobre minhas metas/projetos para 2017, sobre qual status as metas se encontram, como contornei os obstáculos, como alcancei a maioria delas.

Bom, para acabar com as expectativas logo de cara, antecipo que mesmo que o ano ainda não tenha acabado, posso dizer que não irei cumprir 100% das minhas metas/projetos que gostaria para o ano de 2017.

E graças á Deus! MUITAS OPORTUNIDADES surgiram no lugar dos meus projetos, e muito melhores do que eu havia planejado.

Peraí, isso significa então que não precisaria nem ter planejado nada? Já que foi muito melhor...

Não é bem assim.

O PRINCIPAL OBJETIVO de planejar, escrever as metas em um papel, é LIBERTAR sua mente do futuro e viver o PRESENTE.

O SEGUNDO OBJETIVO é fazer você ter uma direção, planejar não é uma LEI.

Você também precisa entender que ao planejar "X", você irá precisar executar vários pequenos passos para concluir seu projeto. E é executando estes pequenos passos que as oportunidades aparecem. Ou seja, se mexendo.

Não adianta achar que ficar parado irá fazer com que alguma oportunidade apareça, então, mexa-se.

Bom, voltando as minhas metas de 2017.

Sei que não vou concluí-las mas algumas delas nem quero mais pra mim, rsrs...

Apareceram muitas oportunidades maravilhosas e delas surgiram novas metas, novos projetos, e é neste rumo que sigo.

Não me apego ao que escrevi, não me frustro, e é essa mensagem que gostaria de passar para todos.

O segredo é revisar seus planos MENSALMENTE (eu faço semanalmente), assim você nunca vai estar parado. Sempre estatrá ajustando, alinhando a direção e sempre se mexendo (que é o mais importante). A meta nunca ficará abandonada num pedaço de papel!

São esses HÁBITOS que farão você chegar lá.

Então, pega teu caderno/agenda/etc (Agenda Gratífico de preferência que está preparada pra isso né <3) e deixa ele colado em você que você vai perceber a diferença!

#planos #Metas #organização #dica #foco

quem sou eu

Yasmin de 1990, 220v, arquiteta, empreendedora, gestora, meu currículo você encontra aqui.
Amo livros, series e papelaria. Já fui compulsiva por comprar cadernos, hoje tenho prazer em usá-los e lê-los. Busco o tempo todo estar o mais presente possível (para mim esse é o segredo de tudo). Me comunico melhor através de listas, implemento o método GTD na minha vida desde 2016. Branco, preto e cinza. Cores são sazonais na minha vida. Me conecto com tudo que tem consistência e transparência. Eu amo planejamento e entrego todos os meus planos para Deus todos os dias. Sim, um dia dissertarei sobre isso. Me movo através de pequenos passos que ao longo do caminho se despertam em coisas incríveis que nunca imaginaria. Estou aqui para compartilhar meu caminho enquanto me organizo e conquisto minhas metas de vida, e com isso, espero te ajudar a viver um dia de cada vez em direção às suas conquistas!