Planejamento mensal: abril

Oi gente!

Continuando minha série de posts de planejamento mensal, este aqui é para mostrar meu planejamento para abril! Se você não viu o planejamento de março, clica aqui.


Primeiro vamos ver o que deu certo ou não do meu planejamento de março:


1. Reorganizar minha área de trabalho

2. Comprar um microondas novo

3. Gravar o segundo vídeo para o YouTube - aliás você já assistiu o primeiro que gravei e postei lá?

4. Organizar viagem para o feriado de Junho / ou viagem para SP para fazer um curso em Abril ("ou" por quesitos financeiros, aguardando confirmar o curso)


Para honra e glória do Senhor, consegui realizar todas as metas! Foram poucas, mas bem relevantes para a sequência do meu ano.


E as metas para o mês de Abril?


1. Gravar mais 1 vídeo para o Youtube - meta que vai se repetir até final do ano

2. Detalhar roteiro da viagem

3. Produzir resumos de todas as disciplinas da faculdade para estudar para as provas

4. Lançar novo produto em .pdf - supresa, não vou contar o que é


Também parecem poucas metas, né?

Mas eu ainda tenho minhas rotinas mensais, por exemplo, resumir um livro, produzir um printable, escrever um post no blog... coisas que faço todos os meses e acabo não colocando na lista de metas, porque nessa lista gosto de colocar coisas pontuais. Além, claro, das minhas rotinas semanais que não entra nessa lista de metas para o mês.


Ainda gosto de escrever na lista de metas o "vídeo para o YouTube" porque ainda é uma rotina que não está bem consolidada, ainda não é algo que faço de forma "fácil", leve, tranquila, com certa "habilidade", então se eu escrevo na lista de metas, foco muito mais nela e reservo mais tempo para isso.


Nos stories publiquei um passo a passo de como fazer o planejamento mensal, aqui no blog também tem um passo a passo!


Qual sua maior dificuldade em planejar?


Quem sabe, posso ajudar!


Vejam como ficou a carinha do meu planejamento na minha Agenda Gratífico:




quem sou eu

Yasmin de 1990, 220v, arquiteta, empreendedora, gestora, meu currículo você encontra aqui.
Amo livros, series e papelaria. Já fui compulsiva por comprar cadernos, hoje tenho prazer em usá-los e lê-los. Busco o tempo todo estar o mais presente possível (para mim esse é o segredo de tudo). Me comunico melhor através de listas, implemento o método GTD na minha vida desde 2016. Branco, preto e cinza. Cores são sazonais na minha vida. Me conecto com tudo que tem consistência e transparência. Eu amo planejamento e entrego todos os meus planos para Deus todos os dias. Sim, um dia dissertarei sobre isso. Me movo através de pequenos passos que ao longo do caminho se despertam em coisas incríveis que nunca imaginaria. Estou aqui para compartilhar meu caminho enquanto me organizo e conquisto minhas metas de vida, e com isso, espero te ajudar a viver um dia de cada vez em direção às suas conquistas!